Seguidores



Qual o tipo de abraço que você procura?

5


5 Recados:

Sonhos e Artes disse...

Todos lindos, amiga... por isso vou ficar com um pouquinho de todos...Boa Semana e Deus te abençoe!Bjus. Josi

Aninha disse...

Olá , querida!
Vim te abraçar e dizer que já estou te seguindo e divulgando.
Sua presença em meu bolg, me fará muito feliz!

Abraços com carinho.

Aninha.

Mimos da Cleo disse...

Amiga, um abraço diz tudo!
O abraço que eu procurava, já encontrei, pois já estou me sentido abraçada, por ti!
Retribuo, seguindo-te e divulgando o seu blog.

Convido-te para visitar o meu cantinho de mimos...estou iniciando.

http://mimosdacleozinha.blogspot.com/

Beijos da Cleo

Graça Nunes disse...

Oi amiga querida, vim fazer uma visitinha e retribuir seu carinho com um abraço carinhoso, está tudo muito lindo e perfumado aqui, beijos!

Unknown disse...

Amiga quero todos kkk
Estou te seguindo e espero te fazer sempre visitas e espero que vá tomar um chazinho no meu catinho kkk

Beijim

Postar um comentário

Dia 19 de Março - Dia do Artesão

Dia 19 de Março - Dia do Artesão
Minha poesia é inglória, vive em bancas incertas.
Do pódio e das vitórias, traduz histórias discretas.
Nos dizeres, incontida, minha poesia é de lua, às vezes, reza vestida às vezes, discursa nua.
Meu poema é artesanato.
E sai-me pronto das mãos.
Coso-o, com muito cuidado, cirzo-o, sem distração.
Às vezes, vem das sucatas de contas e velhos botões, de renda e fitas baratas, da fieira dos piões.
Que ressona atrás da porta, tem os pêlos de um cão, no final das linhas tortas traz pena, paina, algodão. Tem cores das violetas, pose de pedra-sabão.
Nas asas da borboleta, nem coloca os pés no chão.
O poema-artesanato traz ponto-cruz, bordaduras.
É sempre um simples retrato de uma notória figura. Retirado da net.


São José Carpinteiro.

São José Carpinteiro.