Seguidores



Parabéns querida amiga Graça Nunes!

3



Querida amiga, a vida é um presente do pai e cada aniversário
é um novo começo. Desejo que venha de Deus a mais completa renovação
que ela flua interiormente e contagie a todos que tenham o privilégio
de estar ao seu redor.

Faça com que cada dia seja encarado com esperança de modo que as sombras
do ontem não sejam levadas para a luz do amanhã.

Um olhar amigo alegra o coração, uma boa notícia nos faz sentir bem.
Que a luz do pai ilumine sua vida, guie seus passos e alegre seu caminho
em toda sua existência.

Não só hoje, mas sempre. Feliz aniversário minha amiga,
seja imensamente feliz!




Te amo!

Hoje é aniversário de minha querida amiga e membro de minha equipe dos blogs,Graça Nunes!
Façam uma visitinha carinhosa ao blog pessoal da Graça! Ela vai amar,com certeza!



3 Recados:

Mimos da Cleo disse...

Mimos de felicidades para Graça Nunes!

Com carinho
Cleo

Graça Nunes disse...

Oi amiga, lindo, amei com certeza a homenagem, muito obrigada, e seu cabelo loiro também ficou super legal, beijos!

Art'dinha disse...

Oi amiga:Eu encantei com seu trabalho mas te parabenizo pela sua inteligência!Seu blog é muito fofo!Que Deus te abençõe. Um abraço com os 2 braços. Da amiga Lindalva (artdinha artesanato.blogspot.com). Me faça uma visitinha!

Postar um comentário

Dia 19 de Março - Dia do Artesão

Dia 19 de Março - Dia do Artesão
Minha poesia é inglória, vive em bancas incertas.
Do pódio e das vitórias, traduz histórias discretas.
Nos dizeres, incontida, minha poesia é de lua, às vezes, reza vestida às vezes, discursa nua.
Meu poema é artesanato.
E sai-me pronto das mãos.
Coso-o, com muito cuidado, cirzo-o, sem distração.
Às vezes, vem das sucatas de contas e velhos botões, de renda e fitas baratas, da fieira dos piões.
Que ressona atrás da porta, tem os pêlos de um cão, no final das linhas tortas traz pena, paina, algodão. Tem cores das violetas, pose de pedra-sabão.
Nas asas da borboleta, nem coloca os pés no chão.
O poema-artesanato traz ponto-cruz, bordaduras.
É sempre um simples retrato de uma notória figura. Retirado da net.


São José Carpinteiro.

São José Carpinteiro.