Seguidores



Reciclagem - Potes de Sorvete Decorados com Feltro + Convite especial!

17

Oi amigas queridas!
Tenho feito tantos potes decorados que não poderia deixar de fazer alguns com MARGARIDAS.
Usei feltro, viés estampado e flores de EVA.
Gostaram do resultado?
Eu amei!!!


***CONVITE ESPECIAL***

JÁ VISITARAM MEU NOVO BLOG EM PARCERIA COM O LUCAS ARTE DIGITAL"?

Aproveito esta postagem para convidar a todas para que participem de nosso DESAFIO DE INAUGURAÇÃO.

SERÃO DOIS PRÊMIOS, VALE ESPIAR, LER AS REGRAS E PARTICIPAR!

CONTO COM A PARTICIPAÇÃO DE MINHAS AMIGAS BLOGUEIRAS!



**PARCERIA BLOGUEIRAS UNIDAS**
**NOVIDADES PARA 2012**

Estamos cheios de novidades para 2012.
Faça uma visita ao blog BLOGUEIRAS UNIDAS e espie minha postagem DETALHADA!




Aquele que teme a Deus praticará o bem.
Aquele que exerce a justiça possuirá a sabedoria.
ECLO 15,1

TENHAM TODAS UM LINDO DOMINGO
E UMA
SEMANA MUITO PRODUTIVA!
BEIJOCAS!

17 Recados:

quelsfs disse...

Adorei os potes enfeitados comas margaridas, Ficaram mais delicadinhos.
BEij♥

Flordelis.artes disse...

Oii, venho agradecer o carinho que sempre tem tido comigo, e os seus potes estão lindos.
Um grande beijo.

892- http://flordelis-artes.blogspot.com

disse...

Como sempre, lindos os seus potes... Tenho um selinho pra você... Bjusss

Unknown disse...

Ola Siglea..amei os potes..estão lindos..
Ja sou seguidora..
Beijos da Bruxinha

Helena disse...

Amei a ideia da reciclagem do pote de sorvete!
Quanto talento!!!
Parabens!
Bjo
Helena
http://mariatilda.blogspot.com/

Unknown disse...

eu amei
ta super lindo
bjos

Dalva Lima disse...

Adorei, muito legal esta idéia!
Parabéns.

bjkss
Dalva Lima
Http://carinhoseartes.blogspot.com

Anônimo disse...

Oi, Siglea!
Que trabalho mais lindo! Os potes ficaram muito fofos, parabéns!
Beijos,
Carol
www.artesdcarol.blogspot.com

Solange disse...

Olá Siglea, tudo bem?
Os potes ficaram lindos, amei. Parabéns pelo blog que Deus te abençoe!!! Beijos

Tayartes Artesanatos disse...

Oi Querida!
Adorei o trabalho dos potes,
Parabéns pelo Blog,e Parabéns pelo Dia Internacional da MULHER.

arteseriscos disse...

Boa Tarde,
Esses potes de sorvete decorados ficaram lindos demais..
Visite o meu blog e comente a vontade..

tania M disse...

Olá,vim conhecer seu cantinho,adorei os potes de sorvete uma ótima sugestão.Aguardo sua visitinha e já sou sua seguidora,bjs Tania

fuxikitosecia.blogspot.com

Nay disse...

Nossa que lindos os potes!
queria um passo a passo rsrs
adorei o cantinho!

Toninha Borges disse...

Lindos potes.
Eu quero.

Anônimo disse...

uau. Trnasformando simples potes de sorvetes nesses produtos lindíssimos e valiosíssimos. Parabéns pela criatividade.
Já estou te seguindo.
Bjks, fica com Deus.
Rose Luz

Unknown disse...

esses potes estão lindos!!!!
parabéns pelo trabalho
bjs

Arte nas mãos disse...

olá.Já estou seguindo seu cantinho...nossa ficaram lindos...Parabéns...Feliz sexta feira

Postar um comentário

Dia 19 de Março - Dia do Artesão

Dia 19 de Março - Dia do Artesão
Minha poesia é inglória, vive em bancas incertas.
Do pódio e das vitórias, traduz histórias discretas.
Nos dizeres, incontida, minha poesia é de lua, às vezes, reza vestida às vezes, discursa nua.
Meu poema é artesanato.
E sai-me pronto das mãos.
Coso-o, com muito cuidado, cirzo-o, sem distração.
Às vezes, vem das sucatas de contas e velhos botões, de renda e fitas baratas, da fieira dos piões.
Que ressona atrás da porta, tem os pêlos de um cão, no final das linhas tortas traz pena, paina, algodão. Tem cores das violetas, pose de pedra-sabão.
Nas asas da borboleta, nem coloca os pés no chão.
O poema-artesanato traz ponto-cruz, bordaduras.
É sempre um simples retrato de uma notória figura. Retirado da net.


São José Carpinteiro.

São José Carpinteiro.