Seguidores



Tenham um final de semana abençoado!Beijocas!

5


"O melhor amigo é aquele com quem
nos sentamos por longas horas sem
dizer uma palavra e, ao deixá-lo,
temos a sensação de que foi a
melhor conversa que já tivemos."
Carinhos Meus


Espiem meus recados no blog "Blogueiras Unidas"

5 Recados:

AnaCristina disse...

olá, vim conhecer seu blog através do blogueiras unidas, hehehehe rs...depois faz uma visitinha pra conhecer meu blog...bom final de semana!
http://anacristinap.blogspot.com

Rommy disse...

Oi Siglea, no meu blog tem um selinho para vc!!Passe lá para pegá-lo!!!!
Bom fim de semana!!!
Bjos Rommy

Michelly Arteira disse...

Oie, sou do blogueiras unidas,grupo 39º e estou passando p/ te visitar e seguir!!!
Te espero lá no meu blog, bjkas!

FRANCES JAMES disse...

ESTOU TE SEGUINDO. ESTOU TAMBÉM COM OUTRO BLOG NOVINHO. AINDA ESTOU ESQUENTANDO O FOGÃO... FAÇA UMA VISITA E SE QUISER SIGA PARA AVALIAR O MEU TRABALHO. BJOS. MEU BLOG NOVO: http://cantinhodaleitoa.blogspot.com

Denise disse...

Oi, Siglea! Vim visitar seu blog, que é muito legal! Aguardo sua visita também no:
http:\\dedeartes-denise.blogspot.com
Um beijo e boa semana!

Postar um comentário

Dia 19 de Março - Dia do Artesão

Dia 19 de Março - Dia do Artesão
Minha poesia é inglória, vive em bancas incertas.
Do pódio e das vitórias, traduz histórias discretas.
Nos dizeres, incontida, minha poesia é de lua, às vezes, reza vestida às vezes, discursa nua.
Meu poema é artesanato.
E sai-me pronto das mãos.
Coso-o, com muito cuidado, cirzo-o, sem distração.
Às vezes, vem das sucatas de contas e velhos botões, de renda e fitas baratas, da fieira dos piões.
Que ressona atrás da porta, tem os pêlos de um cão, no final das linhas tortas traz pena, paina, algodão. Tem cores das violetas, pose de pedra-sabão.
Nas asas da borboleta, nem coloca os pés no chão.
O poema-artesanato traz ponto-cruz, bordaduras.
É sempre um simples retrato de uma notória figura. Retirado da net.


São José Carpinteiro.

São José Carpinteiro.