Seguidores



RECADO URGENTE - POR FAVOR, ESPALHEM ESTA NOTÍCIA, FAÇAM POSTAGENS, ENVIEM E-MAILS. AVISEM QUE O BLOG BLOGUEIRAS UNIDAS FOI SABOTADO!

10

Oi queridas amigas e seguidoras!

Hoje venho falar sobre um sério problema pelo qual estou passando e que servirá de ALERTA para muitas blogueiras.

Faz dias que tenho notado algo estranho no blog "Blogueiras Unidas", eu não estou conseguindo postar sorteios e selos na lateral e nem ter acesso as configurações.

Ontem lancei a proposta de nosso QUARTO DESAFIO DIGITAL e estranhei o pequeno número de comentários. Somente a noite, depois que postei o resultado, algumas amigas comentaram que visitaram o blog várias vezes durante o dia e não visualizaram a postagem.

Passei a noite sem dormir pedindo a Deus que me guiasse em direção a solução do problema que está acontecendo com o BLOGUEIRAS UNIDAS.

Acordei às 6horas da manhã com um salto, corri para o computador, entrei no blog e descobri que me tornaram simplesmente AUTORA do blog. Estou arrasada!!!! Estou trabalhando duro para outra pessoa!?!?

Roubaram meu e-mail, roubaram meu blog!!!!!
BLOGUEIRAS UNIDAS JÁ NÃO É MAIS MEU!
SOCORROOOOOOOOOO!

O blog BLOGUEIRAS UNIDAS completou um ano no dia 01/01/2012 e já tem 70111 visitas no total e aproximadamente 500 visitas todos os dias.

Gostaria de avisar que farei todos os contados com as BLOGUEIRAS UNIDAS NO
"CRIAÇÕES E IDEIAS SIGLEA E AMIGAS".

TODOS OS PEDIDOS DE INSCRIÇÃO EM NOSSA LISTA DE DIVULGAÇÃO DEVERÃO SER FEITOS NO "CRIAÇÕES", NÃO ACEITAREI MAIS PEDIDOS FEITOS NO BLOG "BLOGUEIRAS UNIDAS".

PRETENDO RESOLVER O PROBLEMA O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, ainda tenho uma esperança e já entrei em contato com a pessoa que poderá me ajudar.

CASO EU NÃO CONSIGA FAREI A DENÚNCIA AO BLOGGER E TRATAREI DE TIRAR O BLOGUEIRAS UNIDAS DO AR.

SUSPEITO QUE MEU E-MAIL FOI ROUBADO, FAZ ALGUM TEMPO QUE SABOTARAM NOSSA COMUNIDADE - BLOGUEIRAS UNIDAS - OFICIAL E MEU ORKUT E TODOS ESTAVAM REGISTRADOS COM O MESMO E-MAIL.

JÁ OUVI FALAR DE CASOS DE PESSOAS QUE TROCARAM O NOME DO BLOG E FICARAM COM TODAS AS VISITAS E SEGUIDORAS. SERÁ VERDADE???

**ESPERO QUE TENHAM ENTENDIDO!!!**

TODOS OS NOSSOS CONTATOS, INCLUSIVE OS DESAFIOS SERÃO FEITOS NO BLOG "cRIAÇÕES E IDEIAS SIGLEA E AMIGAS".

NÃO DEIXAREI QUE ROUBEM TODAS AS MINHAS AMIGAS E SEGUIDORAS, BLOG EU FAÇO OUTRO E LEVO TODAS PARA LÁ.

ESTOU MUITO TRISTE!!!

ACABEI DE DESCOBRIR QUE JUNTO AO BLOG BLOGUEIRAS UNIDAS, ROUBARAM MAIS TRÊS BLOGS QUE ESTAVAM REGISTRADOS COM O MESMO E-MAIL. UM DELES FOI MEU BLOG DE ALUNOS E OS OUTROS DOIS FORAM BLOGS QUE EU CRIEI PARA AMIGAS MUITO QUERIDAS!

ISTO É SABOTAGEM PURA!
O SUCESSO INCOMODA MUITA GENTE!

MINHAS QUERIDAS AMIGAS VÃO ME MATAR QUANDO SOUBEREM !!!

10 Recados:

Acessecomartes disse...

amiga se tiver de fazer outro blog não se preocupe todos nos iremos te seguir,fique com Deus,o que fizeram não é legal,mas.......fazer o que ?

Roseane

Unknown disse...

Meu Deus estou de cara até isso as pessoas robam... misericordia,,, fim do mundo.
OK

Dalva Lima disse...

Que horror!!!tbem n~sabia que isso poderia acontecer!!!Continuaremos a te seguir Siglea!
Se houver meio de te ajudar , n´s avise?
E agora :excluimos o blog da lista de Blogs?


Lembre -se Tudo é possível ao crer>
Juntas iremos achar a soluçao


BJs


Dalva Lima

Leka Pereira disse...

Estou horrorizada que mais posso dizer?!
Assim que você obtiver uma resposta nos avise amiga,estaremos sempre ao seu lado sempre bjs!!

Fulô Arteira disse...

Oi Siglea! poxa vida que coisa mais chata heim...olha o que precisar conte conosco, assim que tiver novidades sobre o caso nos avise, estaremos sempre alerta.Bjo e boa sorte!
http://fuloarteira.blogspot.com/

Virginia Maria de Jesus Fassarella disse...

Siglea, não se preocupe, as coisas se resolverão, não foi a toa que você criou o nome Blogueiras Unidas, a união faz a força. Quem fez a sabotagem perdeu tempo. Seremos sempre as "Blogueiras Unidas. Beijos.

Bárbara Scarlett disse...

Nossa que coisa chata...isso aconteceu comigo uma vez qd surgiu o orkut, o cara roubou todas minhas comunidades e uma delas exclusiva que numa semana tive 1000 usuarios...mas pra minha felicidade tempos depois visitei "minha" comu e ela esta praticamente com a msm quantidade de usuarios...tipo q não cresceu, não fluiu como fluia comigo, tb avisei todos e mts sairam.

Mas se eu fosse vc já denunciaria, isso é crime cybernetico, não podemos deixar isso passar.

Abraços e boa sorte.

Ateliê Ziroca Art's disse...

Estou chegando agora e tomando conhecimento do fato.Coisa de gente sem FRACA.Amiga vc está acima de tudo e com certeza estaremos ao seu lado para resolver tal problema.

Paulinha disse...

nao se deixe abater....quando uma pesoa faz sucesso sempre tem os invejosos... mas seja mais vc que estaremos sempre do seu lado... fique cm deus.... tudo de bom....

JANE FREITAS disse...

LINDO....LINDOOOO
Parabéns!!!!

Postar um comentário

Dia 19 de Março - Dia do Artesão

Dia 19 de Março - Dia do Artesão
Minha poesia é inglória, vive em bancas incertas.
Do pódio e das vitórias, traduz histórias discretas.
Nos dizeres, incontida, minha poesia é de lua, às vezes, reza vestida às vezes, discursa nua.
Meu poema é artesanato.
E sai-me pronto das mãos.
Coso-o, com muito cuidado, cirzo-o, sem distração.
Às vezes, vem das sucatas de contas e velhos botões, de renda e fitas baratas, da fieira dos piões.
Que ressona atrás da porta, tem os pêlos de um cão, no final das linhas tortas traz pena, paina, algodão. Tem cores das violetas, pose de pedra-sabão.
Nas asas da borboleta, nem coloca os pés no chão.
O poema-artesanato traz ponto-cruz, bordaduras.
É sempre um simples retrato de uma notória figura. Retirado da net.


São José Carpinteiro.

São José Carpinteiro.