Seguidores



Margaridas - Barrado de Margaridas em Crochê com Gráfico.

3
Estou maravilhada!
Hoje encontrei este barrado MARAVILHOSO no blog de uma de minhas amigas BLOGUEIRAS UNIDAS.
Todas sabem que amo as MARGARIDAS!!
Clique no link e espie outros gráficos no blog "Artes em Crochê" da amiga blogueira Van Castro.
Lembre!
Gentileza, Gera Gentileza!

3 Recados:

Regina Relli - fundadora do Nosso Spacinho disse...

Que blog mais lindo, amei, voltarei sempre. Bjs Sou Blogueira Unida Bjs

Van Castro disse...

obrgda queirda mais uma vez, pela divulgaçao do link, este blog fiz somente para compartilhar achado da net, tenho mais um monte de coisas pra por..obrgda mais uma vez.. vi o link do selinho adorei... como faço pra por o link direto pro blog? bjos

Toque de Arte disse...

Nossa que coisa mais fofa seu blog amiga,estou tentando melhorar o meu blog tbm,para ficar com o visual mais fofo.
Bjs.

Postar um comentário

Dia 19 de Março - Dia do Artesão

Dia 19 de Março - Dia do Artesão
Minha poesia é inglória, vive em bancas incertas.
Do pódio e das vitórias, traduz histórias discretas.
Nos dizeres, incontida, minha poesia é de lua, às vezes, reza vestida às vezes, discursa nua.
Meu poema é artesanato.
E sai-me pronto das mãos.
Coso-o, com muito cuidado, cirzo-o, sem distração.
Às vezes, vem das sucatas de contas e velhos botões, de renda e fitas baratas, da fieira dos piões.
Que ressona atrás da porta, tem os pêlos de um cão, no final das linhas tortas traz pena, paina, algodão. Tem cores das violetas, pose de pedra-sabão.
Nas asas da borboleta, nem coloca os pés no chão.
O poema-artesanato traz ponto-cruz, bordaduras.
É sempre um simples retrato de uma notória figura. Retirado da net.


São José Carpinteiro.

São José Carpinteiro.