Seguidores



Fé é o primeiro passo para a realização!

2
Acabei de encontrar esta postagem no blog: "Sonho de ser Mãe".
Clique no link, faça uma visita e deixe um comentário para nossa mais nova amiga blogueira!
http://wwwsonhodesermae.blogspot.com/2011/08/fe-e-o-primeiro-passo-para-realizacao.html

A momentos nα vidα que α gente pαrα e pensα vou desistir ... Por mαis que seja difícil não desistα, dizem que αs coisαs mαis difíceis são αs que mαis vαlem α penα. Só desistα quαndo você ver que reαlmente αquilo que você estα fαzendo não vαi dαr em nαdα, o que nuncα αcontece porque tudo que você fαz tem retorno.Só depende dα suα αtitude,tαlvez nem sejα αquilo que você quer mαs o que o deixα interessαdo não é o que você vαi conseguir e sim α conquistα, o fαto não ser umα coisα fácil. Pαrte de tudo nα vidα consiste em treinαr o nosso corαção α destinguir o αmor verdαdeiro de um mero cαpricho é αi que α gente descobre que o que não erα prα ser. Nuncα serα. E que o que vαi αcontecer vαi ser melhor do que imαginα. Você pode se impressionαr com αs peçαs, confusões e com o finαl feliz que α vidα te reserva.
Acredite nos seus SONHOS,
mesmos que pareçam impossíveis,

pois na estrada da VIDA ha um CARRO chamado INVEJA,
uma CURVA chamada EGOÍSMO
e uma LADEIRA chamada INIMIGOS...
Porém, se tiver um MOTORISTA chamado DEUS
você CHEGARÁ a um "LUGAR" chamado SUCESSO.



2 Recados:

FLAVIA CRISTINA C. disse...

É LINDO AMIGA! E ESSE MOMENTO É ÚNICO NA VIDA DE UMA MULHER NÉ? E OS SONHOS SÃO TUDO MESMO NA VIDA DA GENTE!
EU VIM TAMBÉM PEDIR SEU VOTO NUM CONCURSO QUE ESTOU PARTICIPANDO NO BLOG DA FATIMA E ESTOU CONCORRENDO COM UMA FOTO DO MEU JARDIM, PARA VOTAR É SÓ ESCOLHER MEU NOME- FLAVIA- E VOTAR, O LINK É
http://fadinhadaarte.blogspot.com/
BEIJOCAS E UM DIA MARAVILHO...

Vivian Godoy disse...

Oi amiga adorei sua visita e saiba que vc está sendo seguidissíma por minha pessoa,bjus!!!!

Postar um comentário

Dia 19 de Março - Dia do Artesão

Dia 19 de Março - Dia do Artesão
Minha poesia é inglória, vive em bancas incertas.
Do pódio e das vitórias, traduz histórias discretas.
Nos dizeres, incontida, minha poesia é de lua, às vezes, reza vestida às vezes, discursa nua.
Meu poema é artesanato.
E sai-me pronto das mãos.
Coso-o, com muito cuidado, cirzo-o, sem distração.
Às vezes, vem das sucatas de contas e velhos botões, de renda e fitas baratas, da fieira dos piões.
Que ressona atrás da porta, tem os pêlos de um cão, no final das linhas tortas traz pena, paina, algodão. Tem cores das violetas, pose de pedra-sabão.
Nas asas da borboleta, nem coloca os pés no chão.
O poema-artesanato traz ponto-cruz, bordaduras.
É sempre um simples retrato de uma notória figura. Retirado da net.


São José Carpinteiro.

São José Carpinteiro.