Seguidores



400 seguidores! Obrigada amigas blogueiras!

7


Obrigada por todas as visitas e comentários carinhosos!


7 Recados:

VRPC Artesanato II disse...

PARABÉNS AMIGA!!!!!!!!!!!
VC MERECE E TENHO CERTEZA QUE MUITOS AINDA VIRÃO!!!

BJUSS

VANI HELENA

Marta Vieira disse...

oi!sou das blogueiras unidas e vim visitar teu blog,ele é muito bonito,parabéns!
estou te seguindo e esperando tua visita!
meu n°: 589
meu link: wwwmartinhaartes.blogspot.com
BJS!!!

Art´s da Luzia disse...

Parabéns pelos 400 e tenha certeza que daqui a pouco estará acrescentando mais um zero

Beijuuuuuuuuuuuus

Art´s da Luzia disse...

Ahhhhh você faz um excelente trabalho...mais uma vez PARAABÉNS

Lisiane Aires disse...

Uhhhh parabéns mais que merecido!!!Bjus com krinho

Virginia Maria de Jesus Fassarella disse...

Parabéns Siglea, você merece. Beijos.

Unknown disse...

http://edaynepontocruz.blogspot.com/2011/08/votacao-do-concurso-uma-rosa-feita-por.html

amigas, estou participando de um concurso e preciso do seu voto!!!
o meu trabalho é o 1, uma rosa com o nome artes da jane!!
valeu viu?? o meu blog tbém está com um sorteio maravilhoso, se foi lá ainda.. o que está esperando?? seja minha seguidora !!! bjus

http://artesdajanemarcia.blogspot.com

Postar um comentário

Dia 19 de Março - Dia do Artesão

Dia 19 de Março - Dia do Artesão
Minha poesia é inglória, vive em bancas incertas.
Do pódio e das vitórias, traduz histórias discretas.
Nos dizeres, incontida, minha poesia é de lua, às vezes, reza vestida às vezes, discursa nua.
Meu poema é artesanato.
E sai-me pronto das mãos.
Coso-o, com muito cuidado, cirzo-o, sem distração.
Às vezes, vem das sucatas de contas e velhos botões, de renda e fitas baratas, da fieira dos piões.
Que ressona atrás da porta, tem os pêlos de um cão, no final das linhas tortas traz pena, paina, algodão. Tem cores das violetas, pose de pedra-sabão.
Nas asas da borboleta, nem coloca os pés no chão.
O poema-artesanato traz ponto-cruz, bordaduras.
É sempre um simples retrato de uma notória figura. Retirado da net.


São José Carpinteiro.

São José Carpinteiro.