Seguidores



O valor de um grupo.

3



OLÁ QUERIDAS! 


CHEGANDO PARA TRAZER MEU CALOR AO GRUPO E DEIXAR CLARO QUE NÃO PODEMOS DEIXAR NOSSA PARCERIA MORRER. DURANTE TRÊS ANOS DEDIQUEI MEU TEMPO PARA AJUDAR MUITAS BLOGUEIRAS A FAZEREM SEUS BLOGS DECOLAREM E AGORA SOU EU QUEM PRECISA DE AJUDA. ESTOU PASSANDO POR PROBLEMAS PESSOAIS E JAMAIS ME PERDOAREI SE NOSSO GRUPO SE APAGAR!!! 

ESPERO PODER CONTAR COM CADA UMA DE VOCÊS PARA MANTER NOSSO GRUPO E PARCERIA EM ANDAMENTO. FAÇAM PARTE * HOJE MAIS DO QUE SEMPRE FIZERAM * DESSA PARCERIA QUE É SÓ CALOR E LUZ! 

NÃO DEIXEM A CHAMA "BU" SE APAGAR, POR FAVOR!!!

TEXTO PARA REFLEXÃO:

O valor de um grupo

Um homem, que assiduamente comparecia às reuniões de um grupo de amigos, sem comunicar a ninguém, deixou de participar de suas atividades.
Após algumas semanas, o líder daquele grupo decidiu visitá-lo. Era uma noite muito fria. O líder encontrou o homem em casa sozinho, sentado diante da lareira, onde ardia um fogo brilhante e acolhedor.
Adivinhando a razão da visita, o homem deu as boas-vindas ao líder, conduziu-o a uma grande cadeira perto da lareira e ficou quieto, esperando. O líder acomodou-se confortavelmente no local indicado, mas não disse nada. No silêncio sério que se formara, apenas contemplava a dança das chamas em torno das achas de lenha, que ardiam.
Ao cabo de alguns minutos, o líder examinou as brasas que se formaram e cuidadosamente selecionou uma delas, a mais incandescente de todas, empurrando-a para o lado.
Voltou então a sentar-se, permanecendo silencioso e imóvel. O anfitrião prestava atenção a tudo, fascinado e quieto.
Aos poucos a chama da brasa solitária diminuía, até que houve um brilho momentâneo e seu fogo apagou-se de vez. Em pouco tempo, o que antes era uma festa de calor e luz agora não passava de um negro, frio e morto pedaço de carvão, recoberto de uma espessa camada de fuligem acinzentada.
Nenhuma palavra tinha sido dita desde o protocolar cumprimento inicial entre os dois amigos.
O líder, antes de se preparar para sair, manipulou novamente o carvão frio e inútil, colocando-o de volta no meio do fogo. Quase que imediatamente ele tornou a incandescer, alimentado pela luz e calor dos carvões ardentes em torno dele.
Quando o líder alcançou a porta para partir, seu anfitrião disse:
- obrigado por sua visita e pelo belíssimo sermão. Estou voltando ao convívio do grupo. Deus te abençoe!




3 Recados:

Neon Rider disse...

nice blog. follow you dear!

please follow me :))

www.beautyandfashion-makeup.blogspot.com

thx

Unknown disse...

vim te fazer uma visita e ja estou seguindo
http://blogsabrinasecret.blogspot.com.br/2013/05/dicas-da-kosa-cosmetik.html#comment-form

Cris Mandarini disse...

Bom dia Siglea querida fiquei muito honrada de receber sua visita ,é um grande prazer.Que seu dia seja recheado de muitas alegrias ,um abração.
Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra! Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha e não nos deixa só porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso.
Charles Chaplin
Obrigado por me deixar fazer parte da sua vida.Bjs http://crismandarini.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Dia 19 de Março - Dia do Artesão

Dia 19 de Março - Dia do Artesão
Minha poesia é inglória, vive em bancas incertas.
Do pódio e das vitórias, traduz histórias discretas.
Nos dizeres, incontida, minha poesia é de lua, às vezes, reza vestida às vezes, discursa nua.
Meu poema é artesanato.
E sai-me pronto das mãos.
Coso-o, com muito cuidado, cirzo-o, sem distração.
Às vezes, vem das sucatas de contas e velhos botões, de renda e fitas baratas, da fieira dos piões.
Que ressona atrás da porta, tem os pêlos de um cão, no final das linhas tortas traz pena, paina, algodão. Tem cores das violetas, pose de pedra-sabão.
Nas asas da borboleta, nem coloca os pés no chão.
O poema-artesanato traz ponto-cruz, bordaduras.
É sempre um simples retrato de uma notória figura. Retirado da net.


São José Carpinteiro.

São José Carpinteiro.