Seguidores



Um começo de semana regado de muita fé, esperança, amor e paz no coração!

2
O que for teu desejo, assim será tua vontade.

O que for tua vontade, assim serão teus atos.

O que forem teus atos, assim será teu destino.


Recebi esta mensagem de minha querida amiga Mônica e estou repassando,

com muito carinho, para minhas seguidoras.

2 Recados:

Fulô Arteira disse...

Oi Siglea! Sou sua seguidora e adoro visitar e apreciar tanta coisa linda. Iniciei um blog mas não tenho nenhum seguidor(a). As pessoas espiam mas não comentam, e acho muito importante o recado/comentário. Há um ano e meio venho me atrevendo nesse universo artesanal, acho que descobri um dom que até então não tinha percebido. Enfim, gosto muito de fazer trabalhos manuais e vou continuar com o blog pq é um espaço democrático e vitrine para os(as) artesãos. Forte abraço. http://fulodepano.blogspot.com

Meirinha disse...

Olá, teu blog é um encanto. è de encher os ohos e o caração com tanta mensagem bonita.
Amei!
Vou aguardar tua visita!
Bjosssssss.

Postar um comentário

Dia 19 de Março - Dia do Artesão

Dia 19 de Março - Dia do Artesão
Minha poesia é inglória, vive em bancas incertas.
Do pódio e das vitórias, traduz histórias discretas.
Nos dizeres, incontida, minha poesia é de lua, às vezes, reza vestida às vezes, discursa nua.
Meu poema é artesanato.
E sai-me pronto das mãos.
Coso-o, com muito cuidado, cirzo-o, sem distração.
Às vezes, vem das sucatas de contas e velhos botões, de renda e fitas baratas, da fieira dos piões.
Que ressona atrás da porta, tem os pêlos de um cão, no final das linhas tortas traz pena, paina, algodão. Tem cores das violetas, pose de pedra-sabão.
Nas asas da borboleta, nem coloca os pés no chão.
O poema-artesanato traz ponto-cruz, bordaduras.
É sempre um simples retrato de uma notória figura. Retirado da net.


São José Carpinteiro.

São José Carpinteiro.