Seguidores



"Alguns gestos teus, fazem meu coração querer dançar."

5

5 Recados:

Edijane Ferreira disse...

Vim deixar um beijinho com carinho pra você!
Que Deus te abençoe eternamente e que não somente este ano novo que vai chegar mais em todos que virão te desejo muita felicidade e amor com toda a sua familia...
bjsssssssss

Unknown disse...

Um show de imagem
abraços

Carmen D disse...

Boa tarde, minha linda sempre dou passadinha aqui para cobferir as novidades e sempre acho tudo muito massa. Vim especalmente para te desejar um 2013 cheio de muita saúde e paz para você e a sua familia e te convidar a dar uma passadinha no meu blog http://carmensdiniz.blogspot.com.br

Beijos e muitas felicidades.

Unknown disse...

Verdade algumas palavras gestos mudam tudo..o dia fica melhor a vida fica melhor


Bjk
raquelbrito8@hotmail.com
http://rahkellzinha.blogspot.com.br/

Origuela disse...

Boas Festas feliz 2013 de muita paz e saude e aguardo sua carteirinha, um abraço.

Postar um comentário

Dia 19 de Março - Dia do Artesão

Dia 19 de Março - Dia do Artesão
Minha poesia é inglória, vive em bancas incertas.
Do pódio e das vitórias, traduz histórias discretas.
Nos dizeres, incontida, minha poesia é de lua, às vezes, reza vestida às vezes, discursa nua.
Meu poema é artesanato.
E sai-me pronto das mãos.
Coso-o, com muito cuidado, cirzo-o, sem distração.
Às vezes, vem das sucatas de contas e velhos botões, de renda e fitas baratas, da fieira dos piões.
Que ressona atrás da porta, tem os pêlos de um cão, no final das linhas tortas traz pena, paina, algodão. Tem cores das violetas, pose de pedra-sabão.
Nas asas da borboleta, nem coloca os pés no chão.
O poema-artesanato traz ponto-cruz, bordaduras.
É sempre um simples retrato de uma notória figura. Retirado da net.


São José Carpinteiro.

São José Carpinteiro.