Seguidores



POSTAGEM SOLIDÁRIA COLETIVA - BLOGUEIRAS UNIDAS - PARTICIPE!

7



Hoje venho fazer um pedido a todas as 
BLOGUEIRAS UNIDAS!

Peço que leiam a postagem da amiga Simone e façam uma POSTAGEM COLETIVA DE DIVULGAÇÃO DESTA RIFA, 
NESTE SÁBADO.

Independente da compra dos números, nossas postagens podem chegar a locais DISTANTES e TOCAR muitos CORAÇÕES.

A amiga Simone tem poucos seguidores e nós BLOGUEIRAS UNIDAS podemos expandir a divulgação desta RIFA E AJUDAR A DIVULGAR ESTE APELO DE AJUDA! 

Espero poder contar com a participação de todas!

JUNTAS FAREMOS A DIFERENÇA!


CLIQUE NO LINK  E SEJA SOLIDÁRIA!



7 Recados:

Jacqueline Soier disse...

Vendo seu blog fiquei admirada! Como pode ainda existir pessoas como você que se interessam em divulgar tantos trabalhos, sorteios e agora uma ação beneficente! Qero te parabenisar pelo trabalho brilhante que você tem feito através do blogueira unidas, que seu esforços possam resultar em grandes vitórias!!!
Parabéns pelo seu trabalho incansável (que na verdade deve ser muito cansativo, né?
Um forte abraço
Jacqueline Soier

Zilda Santiago disse...

Oi Siglea,tentei localizar a relação dos grupos pra eu reiniciar minhas visitas,pois estou pensando em selecionar,mas não encontrei.Poderia me enviar por favor?Grata.Bjsss

Evart's Atelier disse...

Olá, vim conhecer o seu blog e adorei tudo por aqui. Já estou te seguindo e estarei sempre por aqui vendo as novidades. Acabei de criar um blog e gostaria muito de receber sua visita e seu comentário. Se gostar me siga tbm.
Beijos e até a próxima visitinha...

Evart's Atelier disse...

Olá, vim conhecer o seu blog e adorei tudo por aqui. Já estou te seguindo e estarei sempre por aqui vendo as novidades. Acabei de criar um blog e gostaria muito de receber sua visita e seu comentário. Se gostar me siga tbm.
Beijos e até a próxima visitinha...

Maria Alice Cerqueira disse...

Querida amiga
Meu Abraço de Paz e bem!

Mãe do céu da terra e do mar
Por favor,
Ensina-nos o teu segredo
Do Teu Amor
Para que não tenhamos medo
De apreender Amar!
Meu abraço carinhoso para você!

Se você for mãe Feliz dia das Mães!

Maria Alice

Cristiane Soares disse...

Singlea seu cantinho erstyá cada vez mais lindo!! que meu DEUS esteja sempre com voce para trazer coisas boas as sua seguidoras e resarci a voce tudo em dobro que deseja para nós um grande abraço estou te seguindo por aqui também se quiser faz uma visita lá no meu cantinho, estou precisando de ajuda para divulgar meu cantinho. Bjos Cris

Flavia disse...

nao deixe de conhecer as novidades na nossa lojinha e de quebra cada item comprado sera 100% revertido para os animais abandonados e resgatados do projeto em lar temporario ou internados para cirurgia.
Ajudem
www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com

http://adoteumfocinhocarente.blogspot.com.br/2012/05/coisinhas-novas-na-lojinha-ola-pessoal.html

http://adoteumfocinhocarente.blogspot.com.br/2012/05/bijous-lindas-para-venda.html
contato com flavia.ricco@gmail.com

Postar um comentário

Dia 19 de Março - Dia do Artesão

Dia 19 de Março - Dia do Artesão
Minha poesia é inglória, vive em bancas incertas.
Do pódio e das vitórias, traduz histórias discretas.
Nos dizeres, incontida, minha poesia é de lua, às vezes, reza vestida às vezes, discursa nua.
Meu poema é artesanato.
E sai-me pronto das mãos.
Coso-o, com muito cuidado, cirzo-o, sem distração.
Às vezes, vem das sucatas de contas e velhos botões, de renda e fitas baratas, da fieira dos piões.
Que ressona atrás da porta, tem os pêlos de um cão, no final das linhas tortas traz pena, paina, algodão. Tem cores das violetas, pose de pedra-sabão.
Nas asas da borboleta, nem coloca os pés no chão.
O poema-artesanato traz ponto-cruz, bordaduras.
É sempre um simples retrato de uma notória figura. Retirado da net.


São José Carpinteiro.

São José Carpinteiro.