Seguidores



Pic-Nic Virtual das Blogueiras Unidas - Faça uma visita e aproveite para se inscrever nas turmas coloridas!

2


Depois de desfrutar de nosso  MÁGICO PIC-NIC VIRTUAL convido as amigas a PARTICIPAREM DA TERCEIRA INTERAÇÃO ENTRE AS BLOGUEIRAS DAS TURMAS COLORIDAS.

A PROPOSTA DE NOSSA TERCEIRA INTERAÇÃO ENTRE AS TURMAS COLORIDAS É VISITAR, COMENTAR E SEGUIR NO MÍNIMO TRÊS AMIGAS DE SUA TURMA COLORIDA E DEIXAR O SEGUINTE COMENTÁRIO:

**********
ESTOU PARTICIPANDO DO PIC-NIC VIRTUAL DAS BLOGUEIRAS UNIDAS E VIM CONVIDA-LA A INTERAGIR CONOSCO!
SOU DA TURMA__________
MEU NUMERO DE IDENTIFICAÇÃO NA PARCERIA 
BLOGUEIRAS UNIDAS É_____.
TENHA UMA SEMANA MUITO COLORIDA!
ABRAÇOS COM CHEIRINHO DE FLORES E GOSTINHO DE QUERO MAIS!
**********
A POSTAGEM DO PIC-NIC ESTÁ MARAVILHOSA E ESTAMOS ESPERANDO 

A PRESENÇA DE TODAS AS AMIGAS!

BEIJOS COLORIDOS COM CHEIRINHO DE CAFÉ DA TARDE!

2 Recados:

Clarina Pereira disse...

Feito

Já já farei novas visitas

Beijinhos
Deus abençõe

PROFESSORA LOURDES DUARTE disse...

Uma delícia este pic nic, estou levando algumas, espero que gostem. Bjuss

Postar um comentário

Dia 19 de Março - Dia do Artesão

Dia 19 de Março - Dia do Artesão
Minha poesia é inglória, vive em bancas incertas.
Do pódio e das vitórias, traduz histórias discretas.
Nos dizeres, incontida, minha poesia é de lua, às vezes, reza vestida às vezes, discursa nua.
Meu poema é artesanato.
E sai-me pronto das mãos.
Coso-o, com muito cuidado, cirzo-o, sem distração.
Às vezes, vem das sucatas de contas e velhos botões, de renda e fitas baratas, da fieira dos piões.
Que ressona atrás da porta, tem os pêlos de um cão, no final das linhas tortas traz pena, paina, algodão. Tem cores das violetas, pose de pedra-sabão.
Nas asas da borboleta, nem coloca os pés no chão.
O poema-artesanato traz ponto-cruz, bordaduras.
É sempre um simples retrato de uma notória figura. Retirado da net.


São José Carpinteiro.

São José Carpinteiro.