Seguidores



"O mundo não acabou, o dia está mais lindo que ontem e todos aqueles sonhos que você engarrafou podem virar realidade ano que vem... Porque definitivamente ele vai vir!"

7

7 Recados:

Bordados da Lorie disse...

Que delicia de doguinho. Eu amo cachorro. Sou apaixonada por eles. E esse(a) e muito lindo(a).Amei !!! Da para mim ? rs rs rs

Elda (Arte da Elda) disse...

Realmente, Siglea, o dia amanheceu exuberante aqui em Goiás: o sol está dourado e com um leve brisa. Lindo dia, sim... E agora é só desengarrafar os sonhos e começar a trabalhar para que se tornem realidade...

E como sempre adorei a imagem... E concordo com a colega do blog Bordados da Lorie: fofo demais esse cãozinho... Tbm adoro cães, aliás bichos...

Bjs e feliz 2013.

Elda
http://artedaelda.blogspot.com.br

Unknown disse...

Olá querida, passei aqui no seu cantinho para lhe agradecer por todas as coisas boas que me proporcionou nesses últimos meses com essa parceria. Não só pelo número de seguidoras, mas pelo carinho, respeito,solidariedade para com as pessoas que escolheram fazer parte dessa FAMÍLIA VIRTUAL. É nessa convivência virtual, com pessoas tão diferentes que você com seu jeitinho doce consegue driblar os imprevistos, arrumar a casa e seguir em frente.
Eu hoje nessa manhã passei aqui para pedir ao Divino Espírito que lhe proporcione a cura para sua enfermidade,que ele entre na sua casa e com seu fogo abrasador queime todo mal, seja espiritual ou material que te faça forte com saúde para continuar levando a cada pessoa o seus ensinamentos a doçura de amar ao proximo e respeita´lo como ele realmente é.
Sinta -se abraçada, abençoada e visitada por ele, que ele passe a tua frente, lhe guie e lhe guarde. Que Deus te abençoe!
Bjos no coração!

Unknown disse...

Que o Divino Espírito Santo te guarde!

Clarina Pereira disse...

Oi flor !!
Passando para deixar minha marquinha.
Beijinhos
Deus abençõe

lia disse...

Querida blogueira, achei lindíssimo teu blog , espero que me visites também. www.lialendoavida.blogspot.com . Abraço carinhoso

Liny Silva disse...

Que fofura linda!!!
Bjus

http://blogluminoso.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Dia 19 de Março - Dia do Artesão

Dia 19 de Março - Dia do Artesão
Minha poesia é inglória, vive em bancas incertas.
Do pódio e das vitórias, traduz histórias discretas.
Nos dizeres, incontida, minha poesia é de lua, às vezes, reza vestida às vezes, discursa nua.
Meu poema é artesanato.
E sai-me pronto das mãos.
Coso-o, com muito cuidado, cirzo-o, sem distração.
Às vezes, vem das sucatas de contas e velhos botões, de renda e fitas baratas, da fieira dos piões.
Que ressona atrás da porta, tem os pêlos de um cão, no final das linhas tortas traz pena, paina, algodão. Tem cores das violetas, pose de pedra-sabão.
Nas asas da borboleta, nem coloca os pés no chão.
O poema-artesanato traz ponto-cruz, bordaduras.
É sempre um simples retrato de uma notória figura. Retirado da net.


São José Carpinteiro.

São José Carpinteiro.