Seguidores



Dia do Artesão - Segundo Desafio Relâmpago - Lista da Troca de Páscoa .

6
Oi queridas amigas!

Gostaria de convidar a todas para participarem de nosso
SEGUNDO DESAFIO RELÂMPAGO!

BLOGUEIRAS UNIDAS & LUCAS ARTE DIGITAL

Clique no link, espie nossa proposta e participe!
RECADO ESPECIAL PARA AS AMIGAS QUE ESTÃO INSCRITAS EM NOSSA TROCA DE PÁSCOA!

BEIJOCAS!

6 Recados:

Kelvin Melo disse...

Promoção de Páscoa no SamMeloDesigns, dá uma passadinha lá, ^^.
www.sammelodesigns.com

Glauce Paim disse...

Oi querida! Td bem?
Fiz um lindo selinho pra vc em comemoração ao dia do artesão! Passa lá no meu cantinho e pegue o seu presetinho. Bjokas

Glauce
www.fuxicoseideias.blogspot.com
Blogueira Unida nº 90

CULINÁRIA COM PRAZER disse...

Olá minha amiga!!!!
Seu cantinho é tão delicado....já estou te seguindo e quero participar do Blogueiras Unidas....
Passa no meu cantinho Só Para Fazer...www.artesente.blogspot.com...beijos....

Adriana Holanda Tavares disse...

OLÁ SOU SUA MAIS NOVA SEGUIDORA, E TAMBÉM FAÇO PARTE DAS BLOGUEIRAS UNIDAS COM O NÚMERO 1861, E O BLOG: CROCOFONE.BLOGSPOT.COM, MAS HOJE ESTOU PASSANDO PARA LHE FAZER UM CONVITE E CONHECER O MEU MAIS NOVO CANTINHO, O BLOG: cartasparaaime.blogspot.com NELE ESTOU FAZENDO UMA CAMPANHA DE CARTAS, PASSA LÁ, NÃO VAI DEMORAR NADA E VOCÊ PODE SER MAIS UMA PESSOA A PARTICIPAR DA VIDA DE MINHA PEQUENA... FICOU CURIOSA?? ESPERO SUA VISITA E DESEJO MUITA PAZ E LUZ!!!

Anônimo disse...

Parabéns aos artesão, acho demais toda criatividade que possuem..

Flor meu Blog Sei que Deus existe foi roubado e excluído, estou recomeçando, se puder alterar o banner do antigo pelo atual agradeço de coração.
Já estou seguindo todos blogs indicados e fiz o recadastramento.

Blogueiros que Pensam
http://www.blogueirosquepensam.blogspot.com/

O Blog da Razi disse...

oi, estou te seguindo me segue?
E parabéns para os artesão, nao existi ninguem mais criativos quanto!
Um beijo
oblogdarazii.blogspot.com

Postar um comentário

Dia 19 de Março - Dia do Artesão

Dia 19 de Março - Dia do Artesão
Minha poesia é inglória, vive em bancas incertas.
Do pódio e das vitórias, traduz histórias discretas.
Nos dizeres, incontida, minha poesia é de lua, às vezes, reza vestida às vezes, discursa nua.
Meu poema é artesanato.
E sai-me pronto das mãos.
Coso-o, com muito cuidado, cirzo-o, sem distração.
Às vezes, vem das sucatas de contas e velhos botões, de renda e fitas baratas, da fieira dos piões.
Que ressona atrás da porta, tem os pêlos de um cão, no final das linhas tortas traz pena, paina, algodão. Tem cores das violetas, pose de pedra-sabão.
Nas asas da borboleta, nem coloca os pés no chão.
O poema-artesanato traz ponto-cruz, bordaduras.
É sempre um simples retrato de uma notória figura. Retirado da net.


São José Carpinteiro.

São José Carpinteiro.