Seguidores



Seja o que você deseja ser.

3


Seja o que você deseja ser. Não de importância ao que os outros dizem.Você e filho de DEUS, e como tal tem o direito a sua liberdade.Não desanime diante dos impedimentos e das dores.Fique certo de que você unicamente você, terá de dar contas de seus atos...Portanto, busque dentro de si mesmo a luz divina, e seja exatamente o que você deseja ser;subindo sempre.
Não permaneça preso ao passado nem a recordações tristes.Não remexa uma ferida que esta cicatrizada.Nao revolva dores e sofrimentos antigos. O que passou, passou!Desde momento em diante, procure construir uma vida nova, na direção do alto, caminhando para a frente, sem olhar para trás.Faca como o sol que se ergue a cada novo dia, sem lembrar-se da noite que passou.
Não se equeça de que somos o reflexo daquilo que pensamos. O pensamento plasma nossa vida de amanhã. Aproveite, portanto, o momento que passa, a fim de construir um amanha risonho. Plante em torno de você as sementes de otimismo e bondade, para que possa colher amanhã os frutos do amor e da felicidade. Se somos escravos do ontem, somos donos de nosso amanhã.

3 Recados:

Vivi... disse...

Amiga,
estas palavras foram escritas pra mim, estou passando por uma fase de transição em minha vida, em todos os sentidos, emocional, amoroso e profissional, os quais tem tirado o meu sono e a minha paz, quero muito poder fazer o que gosto e não apenas o que preciso, mas aí vem aquele medo de estar tomando a atitude errada e depois me arrepender, então dá pra ver que hoje você escreveu pra mim!!! Obrigada pois tuas palavras me ajudaram a repensar sobre a tal decisão, e sei que tudo dará certo, pois confio em Deus e em minha capacidade de ressurgir das cinzas sempre como Fênix!!!
bjs
e tenha uma linda semana!!!

Vivi

lilisinha disse...

Ha querida então não trabalho!!!
tenho a linda benção de Deus de poder fazer só o que amo!!!
Semaninha Perfeitinha!
Bjos Carinhosos

ARTE DO TONINHO disse...

OI MARGARIA BOM DIA PASSEI POR AQUI GOSTEI DAS POSTAGEM E DOS SEUS DIZERES MUITO BOM EU SEMPRE DIGO QUE A GENTE E COMO UMA MASSA DA PARA ESCUPIR UM SANTINHO OU UM DIABINHO UM ABRAÇO CONTINUE COM DEUS

Postar um comentário

Dia 19 de Março - Dia do Artesão

Dia 19 de Março - Dia do Artesão
Minha poesia é inglória, vive em bancas incertas.
Do pódio e das vitórias, traduz histórias discretas.
Nos dizeres, incontida, minha poesia é de lua, às vezes, reza vestida às vezes, discursa nua.
Meu poema é artesanato.
E sai-me pronto das mãos.
Coso-o, com muito cuidado, cirzo-o, sem distração.
Às vezes, vem das sucatas de contas e velhos botões, de renda e fitas baratas, da fieira dos piões.
Que ressona atrás da porta, tem os pêlos de um cão, no final das linhas tortas traz pena, paina, algodão. Tem cores das violetas, pose de pedra-sabão.
Nas asas da borboleta, nem coloca os pés no chão.
O poema-artesanato traz ponto-cruz, bordaduras.
É sempre um simples retrato de uma notória figura. Retirado da net.


São José Carpinteiro.

São José Carpinteiro.