Seguidores



E o Senhor fez-lhe a vontade,Para sua felicidade veio ao mundo a margarida.

3

Margarida
Era a flor preferida
Da dona desse jardim
onde,em canteiros sem fim
Havia as flores mais garridas
Que Deus na terra pusera...
Fosse Inverno ou Primavera,
Havia sempre uma flor
Cuidada com muito amor.
E toda a gente pensava:
Feliz de quem ali vive,
Feliz de quem ali mora...
Ninguém sabia,porém,
Que lá dentro havia alguém
Que pedia a toda a hora
A vinda de uma menina,que tardava,
E que nunca mais chegava.
As flores do seu jardim
Eram promessa ao Senhor
De plantar sempre uma flor
Até que chegasse um dia
A criança tão esperada.
No dia em que ela viesse
Ser-lhe-ia dado o nome
Da sua flor preferida.
E o Senhor fez-lhe a vontade,
Para sua felicidade
Veio ao mundo a
Margarida!

3 Recados:

Minha vida, Meus momentos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Minha vida, Meus momentos disse...

removi a primeiro pois cometi um errinho de portugues

seu blog é um encanto ♥
estou te seguindo

abraço

Lucilene Galvão disse...

Olá amiga blogueira! Estou aqui para agradecer pela ajuda e carinho. Uma pessoa tão ocupada com família,trabalho e blogs, e ainda consegue arrumar tempo para ajudar os outros! Tu és muito especial mesmo. Deus te abençoe!!!!!

Postar um comentário

Dia 19 de Março - Dia do Artesão

Dia 19 de Março - Dia do Artesão
Minha poesia é inglória, vive em bancas incertas.
Do pódio e das vitórias, traduz histórias discretas.
Nos dizeres, incontida, minha poesia é de lua, às vezes, reza vestida às vezes, discursa nua.
Meu poema é artesanato.
E sai-me pronto das mãos.
Coso-o, com muito cuidado, cirzo-o, sem distração.
Às vezes, vem das sucatas de contas e velhos botões, de renda e fitas baratas, da fieira dos piões.
Que ressona atrás da porta, tem os pêlos de um cão, no final das linhas tortas traz pena, paina, algodão. Tem cores das violetas, pose de pedra-sabão.
Nas asas da borboleta, nem coloca os pés no chão.
O poema-artesanato traz ponto-cruz, bordaduras.
É sempre um simples retrato de uma notória figura. Retirado da net.


São José Carpinteiro.

São José Carpinteiro.